FINAL FELIZ

Solange Almeida se declara a Xand Avião após reconciliação: “orgulho da nossa história”

Os ex-integrantes do Aviões do Forró travaram uma batalha da justiça após o fim da banda que ocorreu em 2017

Publicado em 07/12/2021 22:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de Xand Avião, foi a vez de Solange Almeida prestar uma homenagem ao ex-companheiro de banda. Na Farofa da Gkay, eles se reconciliaram de uma briga que rola desde 2017 por causa dos direitos autorais do Aviões do Forró. Mas na declaração, Solange afirmou ter orgulho da história entre eles.

“Nossa história começou há quase 20 anos, tempo suficiente para aprendermos muita coisa sobre a vida. E aprendemos!!”, começou a cantora, compartilhando um vídeo deles cantando juntos no palco após a batalha judicial. Gkay chegou até ficar emocionada com o reencontro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Xand Avião posta fotos com Solange Almeida após reconciliação

“Orgulho da nossa história”

“Foi massa cantar ao seu lado, Avião, pareceu até aquela primeira vez… mais uma vez fizemos a nossa felicidade e a de uma nação inteira. Tenho um orgulho tão grande dessa história, da nossa história! E ela é para sempre!”, finalizou.

Os fãs da banda e famosos também ficaram felizes com a reconciliação entre os ex-parceiros de banda. Vale lembrar que, por causa da batalha judicial, ambos estão com carreira solo. Na época em que Solange entrou na justiça, Xand chegou a rasgar o verbo dizendo que foi bloqueado por ela. O resultado do processo ainda não saiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio