Solange Almeida surge de biquíni e fala sobre plásticas após bariátrica

Cantora mostrou seu corpo em clique na web

Publicado em 26/01/2021 17:11
Publicidade

Solange Almeida usou seu Twitter na tarde desta terça-feira(26) para falar sobre sua cirurgia bariátrica e algumas plásticas que fez depois.

A cantora relatou um momento difícil da vida, quando precisou das plásticas que fez no corpo após se submeter a uma bariátrica, há exatos 13 anos. Solange postou uma foto de biquíni, e relembrou críticas que recebeu na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse ano completo 13 anos de cirurgia bariátrica. E devido ao excesso de pele fiz, sim, reparos. Os processos não são fáceis, e a primeira coisa a fazer é procurar um médico que você confie e que conheça pessoas que já foram operadas por ele“, disse.

“Com 1 ano de bariátrica, fiz a minha primeira cirurgia reparadora (seios). Estavam caídos e me incomodava. O médico não retirou o excesso de pele no meu seio e colocou silicone dizendo que a prótese ia preencher. Não preencheu. Fiquei mal demais. Meus seios ficaram deformados, e só depois de 1 ano eu tive coragem de refazer a cirurgia com uma pessoa que pesquisei, que vi vários resultados positivos. Fui a várias consultas antes de operar. Estava apavorada. Daí, depois do seio fiz o abdômen e meu bumbum”, detalhou.

“Tive todo um acompanhamento da minha médica, tive uma recuperação rápida e os resultados ainda estão aqui“, contou.

“Se você me perguntar: ‘Sol, você faria cirurgia plástica de outra vez?. Se fosse algo que me incomodasse muito eu faria sim. Mas hoje, graças a Deus estou bem com o meu corpo, e mesmo quando posto foto de biquíni e dizem que eu deveria trocar a prótese porque meus seios estão flácidos, eu não ligo. Fiz a cirurgia de redução porque estava doente fisicamente e psicologicamente. Daí quando surgi magra ouvi, coisas do tipo: preferia você gorda, nossa você emagreceu demais, está doente? Caramba, você era tão linda gordinha. Quase entrei em parafuso, porque não sabia o que pensar, e por um tempo me questionei se eu havia feito o correto. E eu fiz o correto, eu sabia que estava doente, tava com o fígado comprometido“, revelou.

VEJA TAMBÉM: BBB 21: Caio marca volume de cueca branca e surpreende: “Mala Boa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio