Realidade

Solange Almeida surge sem make e faz críticas na web

Cantora mostrou como é sem maquiagem

Publicado em 22/07/2021 17:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Almeida usou suas redes sociais nesta quinta-feira(22) para mostrar toda a sua beleza natural aos fãs e seguidores e ainda fez críticas a quem faz julgamentos na web pela aparência.

A cantora apareceu sem maquiagem em um vídeo publicado durante a manhã, para mostrar seu antes e depois e deixou claro que está completamente satisfeita com a sua aparência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oi. Essa sou eu linda ontem, pronta pra trabalhar. E essa sou eu hoje de manhã, acabando de acordar”, diz ela nas imagens. Logo depois, na legenda, ela usou uma frase da professora Lurdes Duarte para criticar os julgamentos.

“Não julgue as pessoas pela aparência, mas pela essência que vem da alma, que não é fácil de ser observada. Lembre-se: existem leões disfarçados em pele de cordeiro e por trás de muitas caras carrancudas existem corações de anjo”, escreveu a cantora.

Solange Almeida ganha apoio dos fãs na publicação

O vídeo publicado por Solange Almeida no Instagram ganhou o carinho dos fãs e seguidores, que deixaram diversos elogios e palavras de carinho para a cantora.

“Maravilhosa! Vc nos motiva”, comentou uma seguidora. “Vc é linda de todo jeito! Eu amo! Sou completamente apaixonada”, elogiou outra. “Adoro seus vídeos! Eles mostrar a realidade. Ninguém fica maquiada 24 horas por dia! A gente tem que se amar antes de qualquer coisa”, disse uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Mateus Carrieri exibe edema após lesão na coxa esquerda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio