Boa ação

Solange Almeida surpreende e empresta vestido de noiva a fã

Cantora se casou com Monilton Moura usando a peça

Publicado em 19/07/2021 17:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Almeida recebeu um pedido inusitado nesta segunda-feira(19). A cantora foi surpreendida por uma fã, que lhe pediu seu vestido de noiva – usado na união com Monilton Moura – emprestado durante uma live no Instagram.

A cantora surpreendeu e prontamente topou ajudar a fã a realizar o seu sonho. “Você me empresta seu vestido de casamento pra eu me casar com ele?”, questionou a fã através da caixinha de perguntas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na hora [te empresto]. Vou te chamar no direct, tá? Se der em você e for a mesma numeração, é seu. Você vai ser muito feliz, eu tenho certeza, o tanto quanto eu tô sendo”, respondeu ela, visivelmente emocionada com o inusitado pedido que recebeu.

Solange Almeida se casou com Monilton Moura, no ano passado, em uma cerimônia misteriosa. Os dois já haviam vivido um relacionamento entre 2015 e 2016, no entanto, eles acabaram se separando, por conta da diferença de idades. “Recebi um monte de mensagem de fãs, de amigos, perguntando: ‘Sol, que história é essa que você casou com o Monilton e ninguém ficou sabendo?’. Ai gente, tem coisas que a gente não precisa sair gritando por aí aos quatro ventos. Principalmente quando a gente não tem nada para provar para ninguém”, contou ela na ocasião.

Solange Almeida. (Foto: Reprodução/Instagram)

Solange Almeida já foi questionada sobre diferença de idade com o marido

Solange Almeida, de 46 anos, revelou em entrevista ao Gshow, que já foi questionada sobre ser mãe de Monilton Moura, seu marido, 17 anos mais jovem.

“Um dia, saímos e uma pessoa me perguntou se eu era a mãe dele. Aquilo me deixou mal, sabe? Monilton é muito discreto. Minhas relações anteriores foram bastante expostas então decidimos optar pela discrição e tem sido a melhor escolha. Hoje posso dizer que vivo uma verdade, a minha verdade que até então ainda não tinha experimentado“, contou ela.

VEJA TAMBÉM: Fãs criam teoria sobre sexualidade de Shakira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio