Solteirice

Solange Couto anuncia divórcio e desabafa sobre solidão aos 65 anos

Atriz de 'O Clone' se separou de Jamerson Andrade após quase 12 anos de união

Publicado em 27/01/2022 09:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Couto anunciou que está divorciada de Jamerson Andrade após quase 12 anos de união. Em bate-papo com os seguidores no Instagram, a atriz de 65 anos abriu o coração sobre relacionamento e assumiu.

Bem-humorada, a intérprete de Dona Jura, da novela O Clone, dispensou possível solidão na vida amorosa e disparou: “Estou solteira, mas não estou sozinha e estou na pista”, disse ela, ao ter sido questionada se está solteira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Exclusivo: Solange Couto relembra personagem de ‘O Clone’: “Dona Jura era muito triste”

Logo depois, Solange Couto foi perguntada se já encontrou um novo amor, mas garantiu que, no momento, busca paz. “Não achei porque não estou procurando nada. Estou querendo paz, sossego. Me olhar mais, fiquei muito tempo sem me olhar direito”, explicou.

Solange Couto e Jamerson Andrade já haviam se separado no início de 2021, mas se reconciliaram em julho do mesmo ano. Em 2018, os dois já haviam terminado a relação. Em meio a uma relação de idas e vindas, eles se tornaram pais de Benjamin, de 9 anos. Além dele, a atriz é mãe de Morena, de 29 anos, e Márcio, de 46, fruto de outros relacionamentos.

VEJA MAIS: Veja alguns famosos que já foram traídos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio