Dor

Solange Couto lamenta perda da mãe: “Estava sofrendo”

No ar em 'O Clone', a atriz veterana fez o anúncio em seu perfil na rede social

Publicado em 25/02/2022 21:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Couto, atriz, comoveu a web nesta sexta-feira (25) ao anunciar a morte da mãe em seu perfil na rede social. Visivelmente emocionada, a atriz fez um breve desabafo.

“Estava sofrendo”

“Pois é, a vida é breve, é um sopro. De um segundo para o outro a gente não está mais. Minha mãe se foi hoje. Deus teve piedade dela, porque ela foi uma pessoa muito ativa, muito viva. Viveu e não estava bem, estava sofrendo, apesar de muito bem cuidada. Mas ela estava vegetando e Deus teve piedade e a levou para os braços dele, para o repouso, para o descanso”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe da atriz morava no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, estava vacinada contra a covid-19 e tinha assistência médica 24 horas. A atriz aproveitou para tranquilizar os fãs sobre o seu estado emocional. “Eu só peço a Ele que tenha piedade e que a acolha. Então, gente, só para comunicar minha perda e dizer que eu estou bem, que foi o melhor que Deus pôde fazer por ela e que valorizemos a vida. Muito obrigada”, agradeceu.

Solange Couto, em recente entrevista ao Observatório dos Famosos, chocou ao afirmar que considera Dona Jura, personagem antológica da novela O Clone, atualmente sendo reprisada, uma mulher triste.

LEIA MAIS: Paolla Oliveira e Marcelo Serrado gravam primeiras cenas de ‘Cara e Coragem’, próxima novela da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio