Sexy

Solange Couto posa com biquíni fio-dental e causa alvoroço na web

No ar na reprise de 'O Clone', a atriz mostrou boa forma em galeria de fotos

Publicado em 10/03/2022 22:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Couto, atriz, aos 64 anos, causou frisson na rede social ao aparecer de biquíni fio-dental vermelho, deixando o corpão em destaque na beira da piscina. Os elogios foram inevitáveis.

“Não é brinquedo não”, “lindona”, “linda como sempre” ,”linda”, “que saúde Solange”, “quem pode, pode”, “minha diva que eu amo”, “mulher forte”, “sensacional” ,”mulherão”, “gatona”, “muito bem”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem tudo são flores na vida da atriz. Recentemente, ela compartilhou sua dor com os seus inúmeros seguidores após a perda da mãe. 

“Pois é, a vida é breve, é um sopro. De um segundo para o outro a gente não está mais. Minha mãe se foi hoje. Deus teve piedade dela, porque ela foi uma pessoa muito ativa, muito viva. Viveu e não estava bem, estava sofrendo, apesar de muito bem cuidada. Mas ela estava vegetando e Deus teve piedade e a levou para os braços dele, para o repouso, para o descanso. Eu só peço a Ele que tenha piedade e que a acolha. Então, gente, só para comunicar minha perda e dizer que eu estou bem, que foi o melhor que Deus pôde fazer por ela e que valorizemos a vida. Muito obrigada”, desabafou.

LEIA MAIS: De biquíni, Carol Portaluppi curte praia no Rio ao lado do pai, Renato Gaúcho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio