Deboche

Solange Gomes alfineta ex-peão de ‘A Fazenda’: “falava o português todo errado”

Ex-peoa continua com língua afiada após o confinamento do reality rural

Publicado em 06/01/2022 02:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes, ex-peoa de A Fazenda 13, continua impossível em seus comentários. Recentemente, a morena resolveu alfinetar um ex-peão, que segundo ela não fala bem.

“falava o português todo errado”

“Gente, de boa, tem peão que falava o português todo errado dentro da Fazenda, porém aqui no tt escreve corretamente e ainda usam vírgulas e pontos. Assessoria é vc, né?”, provocou no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, muitos citaram o Bil, como o peão que “fala o português errado”, termo usado por Solange. Mas outros internautas foram além.

“Se foi para o Bil isso, só lamento por mim q votei em você na última roça por causa do Bil. E acho errado você falar isso seja de quem for. Às vezes a pessoa tem dificuldade para se expressar, mas escrever ela sabe”, “Mais da metade daquela fazenda tinha um português sofrível. O Bil não conseguia nem terminar uma frase e falava tudo errado. Acabou de escrever um textão até com ponto final”, “Os que falavam o português mais errado eram a Tati e o Rico. De quem será que a Solzinha está se referindo”, dispararam.

Recentemente, Solange comentou sobre o seu vício em chopp e as cervejas oferecidas nas festinhas do reality rural. 

LEIA MAIS: Jorge recorda brigas com Mateus e revela que já pensou em parar de cantar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio