POLÊMICA

Solange Gomes critica o uso de maquiagem e cropped por Cartolouco: “se vista como homem”

A equipe do influenciadora rebateu os comentários feitos pela ex-peoa

Publicado em 22/05/2022 13:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes se envolveu em uma polêmica nas redes sociais após criticar a maneira de Cartolouco se vestir. O influenciador está confinado com sua esposa dentro do Power Couple Brasil, e está usando maquiagem e roupas ditas femininas, como cropped. Após a polêmica, a equipe de Cartolouco rebateu os comentários feitos pela ex-fazenda.

Tudo começou quando Solange decidiu opinar sobre as vestimentas do influenciador e questionou: “Gente, Por que o Cartolouco está usando cropped e pintando o olho?”. Na sequência, deu uma opinião polêmica sobre o vestuário e afirmou que perderia o tesão vendo seu namorado/marido usando roupas femininas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Natália Deodato revela fase boa pós-BBB22: “beijando muito”

“Se vista como homem”

“Se eu tenho um bofe e ele resolve usar meus croppeds e minhas makes, eu perco o tesão nele. Palhaçada. Eu hein”, disparou.

Após os comentários, Solange acabou sendo bastante criticada por sua opinião e um internauta afirmou que ela estava com pensamentos retrocessos, influenciando mais pessoas a pensarem da mesma forma. Para encerrar, a ex-fazenda rebateu o comentário e mais uma vez reforçou sua opinião sobre Cartolouco.

“Para de ser hipócrita. Se o homem se define como hétero e está em um jogo de casais e ele é o homem, se vista como homem”, encerrou.

Equipe de Cartolouco se pronuncia

Por estar confinado, Cartolouco não sabe o que se passa fora do Power Couple Brasil, então, após a polêmica envolvendo Solange Gomes, a equipe responsável pelas redes sociais do famoso, decidiu rebater os cmentários.

“Errou feio, ein? Dona Solange está vivendo em que século? Roupa, maquiagem e unha não define a masculinidade de NINGUÉM. Se ele está bem assim, não é a senhora que deveria se incomodar”, limitou-se. Até a publicação dessa nota, Solange não respondeu de volta a equipe do confinado.

Foto: Twitter/Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio