RELEMBRE!

Solange Gomes, de ‘A Fazenda 13’, já posou pelada na Playboy e na Sexy

Eterna Musa da Banheira do Gugu já posou nua para a Playboy e para a Sexy

Publicado em 14/09/2021 21:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes, a eterna musa da ‘Banheira do Gugu’ e nossa querida colunista aqui no Observatório dos Famosos, foi mais uma participante confirmada em ‘A Fazenda 13’. Além das inúmeras polêmicas que vivenciou ao longo da carreira, a morena também já posou pelada para algumas revistas masculinas.

Em junho de 1996, por exemplo, a famosa foi capa da Playboy. Já em maio de 1999 e dezembro de 2000, a beldade estampou páginas da revista Sexy que foram um verdadeiro sucesso de vendas na época. Em 2004, ela também foi capa da revista Sexy Premium.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para relembrar os ensaios em que Solange Gomes aparece nua, selecionamos as capas das revistas e outras fotos pra lá de sensuais da morena que marcou uma geração e agora integra o elenco do reality da Record TV. Confira:

Solange Gomes (Foto: Reprodução/Playboy 1996)
Solange Gomes (Foto: Reprodução/Sexy 1999)
Solange Gomes (Foto: Reprodução/Sexy 2000)
Solange Gomes (Foto: Reprodução/Sexy Premium 2004)

Primeira aparição de Solange Gomes na Playboy

Antes de ser capa da Playboy, Solange Gomes chegou a fazer uma aparição na revista em 1995. No entanto, ela conta que não teve uma experiência muito agradável. Através do Instagram, a musa relembrou como tudo aconteceu:

“Aqui está a minha primeira aparição na revista Playboy. Foi na seção ‘Panteras, gatas e coelhinhas’. Havia perdido essa foto, e não consegui publicá-la no meu livro. Fotografei para essa coluna da revista e fiquei na expectativa da minha foto ser a maior da página…., sem contar que passei o dia fotografando e no final o @wagnercarvalho me deu a notícia que não tinha colocado filme na máquina (que sorte né?) e depois de ter que refazer tudo, pra minha decepção, foi a menor foto da página! Que raiva! Nem mostrava pra ninguém, de tanta vergonha rsrs”, disse.

“A @marciadornellescomunicaçao dizia pra mim:”Solange, já é um começo… ‘e eu não aceitava aquela economia de espaço comigo. Mas, a vida nos surpreende… e 1 ano e 2 meses após essa publicação, eu já me tornaria capa da Playboy”, destacou ela.

VEJA MAIS: Adriane Galisteu já posou nua na Playboy e também na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio