POLÊMICA

Solange Gomes declara sobre possível reconciliação com rival: “Não falei, nem tenho intenção”

Dentro e fora do confinamento as ex-peoas protagonizaram barracos

Publicado em 23/12/2021 11:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentro de A Fazenda 13, Solange Gomes, assim como outros participantes, colecionaram rivais. Mas após o fim do confinamento, decidiu abrir o jogo sobre uma possível reconciliação e descartou essa possibilidade.

Em entrevista a Léo Dias, do jornal Metrópoles, Sol declarou que não guarda mágoa de todos os ex-participantes e se encontrar na rua irá cumprimentar sem problemas. Porém, com Valentina, a peoa descarta qualquer possibilidade de reconciliação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Karina Bacci largou carreira de atriz para não beijar outros homens: “adultério”

“Não falei, nem tenho intenção”

Solange listou as pessoas que teve pequenas desavenças dentro de A Fazenda 13 e mostrou que o que viveu no jogo ficou no jogo. “Gosto muito da Tati Quebra Barraco. Nós somos vizinhos aqui no Rio de Janeiro. O Rico também, eu gosto do Rico. O que aconteceu na Fazenda, foi o seguinte: sou muito ciumenta e eu ficava com ciúmes dele. Quando ele começou a defender a Mileide, eu fiquei brava e enciumada. Gosto do Bil também. Olha, acho que não tem alguém que eu não queira ver na rua. Se eu encontrar com qualquer ex-A Fazenda 13, eu vou cumprimentar e conversar”, declarou.

Porém, sobre Valentina, declarou que não deseja manter qualquer contato: “Não falei com a Valentina e nem tenho intenção”. Vale lembrar que, durante o confinamento, elas protagonizaram diversos barracos e fora também, durante a gravação da ‘Hora do Faro’, com todos os participantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio