Sobrenatural

Solange Gomes diz que ouvia a voz de Gugu Liberato em ‘A Fazenda 13’

Terceira colocada, ex-musa relembra o apresentador, que morreu em novembro de 2019

Publicado em 23/12/2021 13:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes, terceira colocada de A Fazenda 13, surpreendeu ao ter revelado uma experiência sobrenatural com nome e sobrenome, e que serviu de motivação para ela dentro do reality show: Gugu Liberato.

Em entrevista para o jornalista Kadu Brandão, do portal iG Gente, a escritora e colunista revelou que ouvia a voz do saudoso apresentador, que morreu em novembro de 2019. “Eu pensava muito no Gugu, sentia a voz do Gugu. Acho que se ele estivesse vivo teria orgulho de mim. Ouvia ele me dando dicas, conselhos”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes, então, relembrou um dos conselhos valiosos que recebeu do comunicador, que lhe trouxe à fama na ‘Banheira do Gugu’, sucesso da década de 90. “Quando eu era nova ele falou: ‘seja você sempre’. Nunca esqueci e busquei ser transparente. Sonhava com ele, escutava ele com a voz mansa falando pausadamente com calma: ‘seja você sempre’”, explicou a ex-peoa.

Em A Fazenda 13, Solange Gomes se tornou um dos grandes destaques da edição que tornou Rico Melquiades o grande campeão. Detentora de um temperamento e personalidade forte, a modelo dividiu opiniões entre o público, se tornou recordista de Roças – 6 vezes indicada -, e conquistou a terceira colocação na grande final, com 3,70% dos votos.

VEJA MAIS: Solange Gomes posa nua na web após a final de ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio