Solange Gomes fala de Romário em sua biografia: “Pediu suíte barata”

Publicado em 07/08/2019 16:00
Publicidade

Musa dos anos 90, Solange Gomes está lançando sua biografia ‘Sem Arrependimento’, onde conta diversas polêmicas e detalhes de relacionamentos que teve com famosos.

Em um dos relatos, ela fala sobre como conheceu Romário, que foi cortado da seleção da Copa do Mundo da França. “Conheci o Romário numa partida de futebol na Lagoa, trocamos olhares e depois de um tempo ele me ligou. Achei que fosse trote porque ele era muito imitado na época. Desliguei e ele me ligou de novo”, disparou.

“Fomos jantar e depois seguimos para um motel na Barra. Quando chegamos lá, tinha a tabela de preços. E ele pediu a suíte mais barata. Lembro que esses dias as coisas não foram muito legais, e Romário não marcou gol”, disse ainda. “Ele não estava bem naquele dia. Depois nós nos reencontramos e ficamos amigos”, afirmou ainda.

Solange, que esteve no programa ‘Sensacional’, também contou no livro que Carla Perez teve culpa pelo parto antecipado da musa. “Eu recebi uma ligação do David Brazil e ele me disse, ‘olha, quem acabou de chegar aqui foi o Waguinho (pagodeiro e pai da filha de Solange), com a Carla Perez, mas eles estão só jantando, são amigos”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio