MUSA NA FAZENDA!

Solange Gomes já está no pré-confinamento de ‘A Fazenda 13’, diz colunista

Eterna musa da 'Banheira do Gugu' teria sido a primeira participante a entrar no pré-confinamento do reality da Record TV

Publicado em 03/09/2021 16:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, ‘A Fazenda 13’ contará com uma outra musa da ‘Banheira do Gugu’ em seu elenco. Após o grande sucesso de Luiza Ambiel na temporada passada, neste ano, quem marcará presença é Solange Gomes. De acordo com informações do colunista Cadu Safner, do Observatório da TV, a famosa foi a primeira participante a entrar no pré-confinamento do reality da Record TV, nesta sexta-feira (3).

Segundo o jornalista, Solange Gomes, que já posou nua para a Playboy, teria desembarcado em São Paulo esta semana e rapidamente foi confinada em um hotel próximo à Itapecerica da Serra, onde é localizada a sede do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os rumores de que a eterna musa da ‘Banheira do Gugu’ será uma das participantes de ‘A Fazenda 13’, já circulam na mídia há algum tempo. Além disso, quem acompanha Solange nas redes sociais, pode observar que ela realizou uma série de procedimentos estéticos, provavelmente para estar ainda mais gata na TV.

A provável participação de Solange Gomes no reality rural, acontecerá em meio aos projetos de um novo livro da musa, com previsão de lançamento para os próximos meses. O último ‘Solange Gomes Sem Arrependimentos’, de 2019, é uma autobiografia da famosa, que conta detalhes de sua carreira e as polêmicas envolvendo sua vida pessoal.

Solange Gomes, que é colunista do Observatório dos Famosos, desapareceu no último mês e não atualizou sua coluna desde o dia 27 de julho, o que colabora para os rumores de que ela estará em A Fazenda 13. Tentamos contato com a famosa, mas não obtivemos retorno, possivelmente porque ela já está impedida de acessar o celular e a internet.

Supostos participantes de ‘A Fazenda 13’

Além de Solange Gomes, outros famosos já foram cotados como supostos participantes de ‘A Fazenda 13’. Entre eles, Tati Quebra Barraco, Fernanda Medrado, Valentina Francavilla, Erasmo Viana e Gui Araújo.

Saiba quem são os supostos participantes de A Fazenda 13

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio