Revoltada

Solange Gomes rebate críticas a sua participação no “Ilha Record”

Ex-musa da banheira não sabe nadar, e não conseguiu cumprir a prova

Publicado em 02/08/2022 12:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes que faz parte do elenco da segunda temporada do “Ilha Record”, rebateu as críticas que recebeu na noite de segunda-feira (1), após a exibição de mais uma Prova de Equipes do programa.

No desafio do reality show, os participantes precisavam fazer uma maratona entre terra e água, porém a ex-musa da banheira não sabe nadar. A performance pífia fez com que recebesse criticas dos espectadores do Twitter. “Ridículo quem questiona o que eu fui fazer na ‘Ilha’. Recebi o convite e aceitei, pois preciso trabalhar. Simples assim”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Solange Gomes revela aborto de filho de Renato Gaúcho

“Vocês sabem que não sou de fazer tipo e muito menos o famoso corpo mole. Não sei nadar, mas dependendo do mar, eu consigo entrar e nadar cachorrinho. O mar de lá logo na beira a água já bate na cintura. Fiquei com pavor. São traumas que não superei”, explicou. 

Solange ainda disse que muita coisa vai acontecer até a final do reality, e que preferiu não fazer a prova do que prejudicar ainda mais a equipe Ametista, que ela fazia parte. “Se eu tivesse ido, iria atrapalhar mais ainda a equipe. Ia ter que parar para chamar salva vidas, bombeiro, médico, etc. Imaginem! Mas ainda tem muita água pra rolar nesta Ilha.  Me senti péssima, menor que todos por não conseguir fazer a prova. É uma sensação horrível de inferioridade e incapacidade”, revelou.

Recentemente, ela reclamou da cobrança de uma sacola, em uma loja de roupas de grife.

“Ilha Record” fracassa na audiência em sua segunda emporada

A segunda temporada do “Ilha Record” parece que não está agradando muito o público de casa, e a audiência do programa está bem abaixo da temporada apresentada por Sabrina Sato em 2021

Os 12 primeiros episódios do “Ilha 2”, tem média de 3,9 pontos de audiência. Enquanto no ano passado, nesse mesmo número de episódios exibidos, a média foi 6,5 pontos no Ibope.

Na primeira edição, o formato novo, em que os participantes não eram eliminados de vez do programa, e que ficavam em uma caverna espionando o que os ex-colegas falavam deles, conquistou o público. Além disso, outros fatores ajudaram a “bombar” a audiência. Os rumores sobre um possível envolvimento entre Pyong e Antonella, sendo que ambos eram casados aqui fora, deu curiosidade para os fãs de realitys.

A pandemia da Covid-19, estava em um estagio mais avançado, e medidas de restrições eram mais rigorosas naquele momento. Porém, a grade da Record como um todo está fraca em 2022, a série “Todas As Garotas em Mim”, teve índices de audiência muito fracos, e a reprise de “Amor Sem Igual”, que antecede o programa, também não ajuda muito.

Mariana Rios, que assumiu o lugar de Sabrina Sato divide opiniões. Algumas pessoas a consideram muito engessada para o formato, enquanto outros acham que ela só precisa melhorar um pouco o tom, na hora de comandar as dinâmicas do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio