VEJA O MOMENTO!

Solange Gomes reencontra Tiago Piquilo e garante: “não precisava ter feito cirurgia”

Ex-peões já viveram um affair no passado e hoje são bons amigos

Publicado em 17/12/2021 18:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes reencontrou o amigo Tiago Piquilo após o fim de ‘A Fazenda 13’, na tarde desta sexta-feira (17), e não perdeu a oportunidade de brincar com o cantor, a respeito da cirurgia de aumento peniano que ele realizou meses antes de entrar no confinamento.

“Não precisava ter feito cirurgia”, garante Solange Gomes

Através dos Stories, a eterna musa da ‘Banheira do Gugu’ e colunista do Observatório dos Famosos, surgiu bem-humorada, brincando com Tiago. Segundo a ex-peoa, que já viveu um affair com o sertanejo no passado, ele não precisava ter feito a cirurgia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha quem está aqui comigo. Tiago, você não precisava ter feito cirurgia”, afirmou Solange. “Para de falar besteira. Você não tem o que falar, Sol! Para de falar”, respondeu o artista. “Eu não tenho jeito”, acrescentou a famosa.

Quando ainda estavam confinados no reality rural da Record TV, Solange já havia comentado sobre a cirurgia de Tiago. Na época, ela e Valentina relembravam o romance que tiveram com o cantor.

“Não, acho que não. Não entendo porque ele fez isso”, comentou a ex-assistente de palco do Ratinho. “Eu achei tão normal, que não precisava [da cirurgia]”, afirmou Sol, que foi uma das finalistas de ‘A Fazenda 13’.

VEJA MAIS: Como funciona a cirurgia de aumento peniano feita pelo cantor Tiago: saiba riscos e quanto custa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio