Passado

Solange Gomes revela aborto de filho com Renato Gaúcho e desabafa

Em entrevista, ex-'A Fazenda 13' relembra romance com o ex-técnico do Flamengo

Publicado em 23/03/2022 09:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes desabafou sobre uma fase conturbada de sua vida pessoal, durante entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’. Na ocasião, a modelo revelou já ter feito aborto de um filho fruto do relacionamento com Renato Gaúcho.

A quarta colocada de A Fazenda 13 confessou que ocorreram em duas ocasiões distintas, e uma delas era de um filho que ela esperava do ex-técnico do Flamengo. “Um foi quando eu era muito nova. E outro foi do Renato. Era muito nova, não tinha cabeça. Eu me arrependo. Queria ter tido mais filhos. Gosto dessa função de ser mãe. Era muito nova e não sabia”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Exclusivo: Solange Gomes admite vitória de Rico Melquiades: “Era o momento dele”

Solange Gomes, por sua vez, não escondeu o semblante de arrependimento pelo fato. “São coisas que não tem como voltar atrás, já pedi perdão a Deus e me arrependi”, disse ela, que não escondeu o carinho que construiu por Renato Gaúcho: “Foi uma pessoa que gostou de mim de verdade. Eu não tinha fama, não tinha nada. Era uma menina humilde”, afirmou.

Durante sua participação em A Fazenda 13, no ano passado, a ex-musa da Banheira do Gugu fez diversas revelações sobre a relação que viveu com o pai de Carolina Portaluppi, incluindo sobre a relação dos dois entre quatro paredes e em locais inusitados.

VEJA MAIS: Relembre os barracos e polêmicas de Solange Gomes em ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio