Sincera

Solange Gomes revela vício em chopp e reclama de cerveja da ‘A Fazenda 13’

Ex-peoa confessou que tem tomado chopp diariamente após confinamento

Publicado em 28/12/2021 22:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, foi bem sincera ao afirmar que a cerveja oferecida no reality A Fazenda 13 era bem pouca quando tinha festas. Fora da sede, a beldade tem se esbaldado no chopp.

“Olha o tamanho do chopp. Lá na Fazenda, a gente só podia tomar cerveja, e pouca cerveja, quando tinha festa. Então, agora que eu saí de lá, estou tomando chopp todo dia. Eu acho que vou engordar. Olha o tamanho disso. E está na promoção, abafa”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confinada, Solange protagonizou inúmeros barracos na sede e alguns quase chegou às vias de uma agressão física com alguns participantes.

Solange Gomes acumula mais de 700 mil seguidores em seu perfil na rede social.

Vitória de Rico Melquiades

Em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, Solange Gomes afirmou que a vitória de Rico Melquiades foi merecida.

“Com relação ao Rico que ganhou A Fazenda, eu acho que a gente resolveu essa pendência da velha no começo do programa. Eu conversei com ele também que não era legal ele falar isso, inclusive a mãe dele tem minha idade, eu conheci a mãe dele, ela brincou muito com a situação. Não é que os valores se inverteram. Eu acho que era o momento do Rico. Ele conquistou o público e levou o prêmio, era o momento dele. Eu acho que Deus entregou o prêmio para ele, eu acredito muito nisso. Não é que os valores se inverteram. Ele era engraçado também, e a gente é uma dupla dinâmica, nós somos o fogo no feno”, comentou.  

LEIA MAIS: Glória Perez comove a web ao relembrar morte da filha: “O tempo não ameniza nada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio