Solange Gomes usa vestidinho curto e mostra pernões

Publicado em 06/05/2020 00:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes compartilhou um clique ‘quente’ em seu Instagram nesta segunda-feira (04). A ex-musa, soube como incendiar a rede social, quando surgiu com um vestido curtinho, preto, e mostrou seus pernões.

Além de aparecer sensual, ela também compartilhou um textão falando sobre a falta de fidelidade em um relacionamento. “Amor e traição. Qual a relação verdadeira entre essas duas palavras? Pra você amar alguém, antes, precisa se amar, exatamente por isso o amor ao companheiro não significa aceitar tudo. Ao permitir traições, abusos, acabou o amor próprio e ao companheiro também, o que ainda existe é medo e comodismo”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Solange Gomes mostra bumbum levantadinho e revela uso do Photoshop

“Não admiro mulheres que sabem, aceitam e perdoam diversas vezes ou quem sabe a vida toda as traições do marido. Essas mulheres possuem dentro de si vários medos: de ficar sozinha, de trabalhar, de ter que viver uma vida mais simples, de não ser respeitada por estar solteira, o único medo que ela não possui é de ser motivo de sarcasmo público”, continua.

Solange completa, aconselhando: “Você que é esposa dedicada, precisa ser respeitada, homem nenhum é troféu e motivo de orgulho pra ser exibido, quem detém isso somos nós mulheres. Ainda existem aquele time de mulheres que pensam: “não vou separar pois não vou deixar ele para a outra não”, deveria deixar, sabe por quê? Para que a outra saiba o que é um sofrimento vindo de uma traição. Eu, humildemente não acredito que a essência de alguns homens mude, o que muda é a discrição, a forma de trair… Por um lado é ótimo, pois o que os olhos não veem, o coração não sente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio