Solange Gomes vê nude de ex-colega de A Fazenda 13 e fica impressionada: “Maracujazão”

A famosa ficou impressionada ao se deparar com a foto íntima do rapaz

Publicado em 22/06/2023 18:12
Publicidade

Solange Gomes revelou em seu Twitter na tarde desta quinta-feira (22), que ficou impressionada ao ver um ‘nude’ de um ex-colega da época em que participou do reality A Fazenda 13, na Record TV.

Embora não tenha citado nomes, ela deu pistas que sugerem que a pessoa em questão, é Erasmo Viana. O modelo e influenciador fitness criou um perfil no OnlyFans em outubro de 2022 e chegou a compartilhar diversas fotos e vídeos íntimos na plataforma. Apesar do rapaz não trabalhar mais com a venda de conteúdos adultos, seus nudes vazados continuam circulando na internet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Maracujazão”, disse Solange Gomes

Ao se deparar com algumas imagens, Solange Gomes comentou: “Acabei de ver as fotos no OnlyFans de um colega meu de A Fazenda 13. Opinião? Que maracujá, hein ops Maracujazão”, disparou a famosa.

Solange Gomes (Foto: Reprodução/Twitter)

Outro detalhe que dá a entender que ela estava falando de Erasmo, é o uso da palavra “maracujá”. Para quem não se lembra, em A Fazenda 13, durante uma discussão, Solange Gomes disse que o rapaz parecia um “maracujá de gaveta” após ele dizer que a fama dela já tinha passado.

Relembre a treta entre Solange Gomes e Erasmo Viana:

VEJA MAIS: Veja quais famosos entraram no OnlyFans ou Privacy em 2022

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio