Será?

Solteira? Aos 54 anos, Luciana Gimenez confessa sobre suposto novo romance

A apresentadora está completando aniversário nesta sexta-feira (3)

Publicado em 03/11/2023 12:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez está completando aniversário nesta sexta-feira (3). Agora aos 54 anos, a apresentadora refletiu sobre o novo ciclo, e ainda foi sincera ao avaliar a possibilidade de engatar um novo relacionamento.

Em entrevista ao portal Gshow, a contratada da RedeTV! confessou que costuma realizar um breve observação geral acerca do fato de celebrar mais um ano de vida. “Comemorar o aniversário pra mim é sempre celebrar a vida, é aproveitar que o novo ciclo está aí e a sede de viver, de conhecer novas coisas, novas culturas. E o aniversário me lembra muito disso, tem que viver, viver, viver, intensamente”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sinônimo de jovialidade e cuidados com a beleza, Luciana Gimenez afirmou que não se apega ao assunto da idade. “Eu acho que essa história de por um número é muito limitante, aniversário não tem a ver com números, aniversário é sempre você se lembrar de comemorar a vida, lembrar que você teve mais um dia pra acordar e pra viver”, explicou ela.

Solteiríssima desde o fim do namoro com o economista e empresário Renato Breia, anunciado em abril deste ano, Luciana Gimenez não escondeu a fama de namoradeira, e avaliou acerca de um possível novo romance. “Sempre cabe um amor, eu sou uma pessoa que gosta de estar namorando, eu gosto da companhia do outro, gosto de programa a dois, então sempre tem espaço para o amor, mas estou deixando as coisas acontecerem naturalmente”, disse.

VEJA MAIS: Mick Jagger afirma que filho com Luciana Gimenez pode não herdar sua fortuna bilionária

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio