Veja o que ela disse

Solteira, Bianca Andrade diz que “ninguém chega nela” e explica motivo

Ex-BBB e empresária está solteira desde o fim da união com o youtuber Fred

Publicado em 04/07/2022 09:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade, a Boca Rosa, usou as redes sociais neste domingo (3), e abriu o jogo sobre seus relacionamentos amorosos. Sincera, a influenciadora digital revelou que toma atitude para investir em alguém, visto que “ninguém chega nela”.

“Acho que cheguei a uma conclusão na minha vida: estou tão acostumada a tomar atitude de chegar nas pessoas que eu fico que quando alguém chega em mim eu nem sei reagir direito”, disse ela, através de sua conta do Twitter. “Fico sem graça e rindo de nervoso ao mesmo tempo”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade, então, citou os motivos pelo qual buscou tomar iniciativa nas suas ações. “Eu chego por dois motivos. 1- Ninguém chega em mim. Talvez por estar sempre com muita gente e isso intimide um pouco, sei lá. 2- Eu adoro chegar nos outros. Acho divertido (risos)”, ressaltou.

A ex-BBB e empresária, que está solteira desde o fim da união com o youtuber Fred, pai de seu filho, Cris, de 10 meses, admitiu que a aproximação não é tão de imediato quanto parece. “Não é tão fácil mesmo, não. Tem que saber chegar. É quase que uma arte”, disse.

VEJA MAIS: Bianca Andrade diz ter feito sexo a três na ‘Farofa da Gkay’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio