Abriu o jogo

Solteira, Bianca Andrade se revolta com flertes na web: “Tenho paciência não”

Ex-BBB e empresária rasga o verbo sobre cantadas inusitadas nas redes sociais

Publicado em 06/08/2022 12:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, usou as redes sociais na madrugada deste sábado (6), e fez um desabafo sincero ao contar que têm ficado irritada com os flertes desde que terminou seu relacionamento com o youtuber Fred.

“Tenho paciência não”

“Nessa minha nova fase solteira estou percebendo uma coisa: as pessoas estão com as mesmas manias na hora de flertar. Sei lá, parece que fingem desinteresse pra ver se a gente acha interessante. Só que fica feio, porque estão todos fazendo igual. Tá uó, tenho paciência não”, disse a empresária e influenciadora digital, em sua conta do Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irritada, Bianca Andrade aproveitou para questionar os internautas, em busca de compreender a proporção da situação. “Isso aí é só na minha bolha ou será que entrou pro livrinho de regras de como flertar e eu tô desatualizada?”, disparou.

“Não que eu queira casar e ter filhos com alguém não, até porque isso eu já fiz, mas é que não tá dando pra ter uma conversa gostosinha com o povo. Vamo galera, contatinhos!”, completou a ex-BBB, que hoje é mãe de Cris, de 1 ano, fruto do antigo relacionamento.

VEJA MAIS: Bianca Andrade e musico da banda Lagum teriam se beijado em festa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio