Solteira, Erika Schneider entrega dificuldades na vida amorosa: “medo”

A modelo afirmou que os homens têm medo de chegar nela

Publicado em 01/06/2023 09:19
Publicidade

Erika Schneider está solteiríssima desde o fim do relacionamento com Victor Peres, e confessou uma dificuldade que tem para se relacionar com outras pessoas. Apesar disso, declara que está solteira, mas sozinha nunca.

Segundo a modelo, os homens têm medo de chegar nela e isso atrapalha um pouco a sua paquera. Assim como ela não se acostumou com a modernidade da mulher chegar no homem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Thiago Nigro causa ao publicar foto inusitada com blocos de dinheiro e é criticado

“Medo”

Estou solteira! Estou curtindo minha solteirice. São fases na vida. Sempre engato um relacionamento no outro. Estou aproveitando este momento para me conhecer e trabalhar muito. Mas não estou fechada para um novo amor, não. Não tem como mandar no coração. Se acontecer, será bem-vindo, apesar de eu estar curtindo esta fase e não estar procurando namorado”, declarou, em entrevista à Marina Bonini, da Quem.

Solteira é diferente de estar sozinha e Erika afirmou que está aproveitando bastante para beijar na boca: “Mas beijo na boca, sim! Sou pessoa como qualquer outra. Fico, saio, choro quando termino, volto… Não é porque estou solteira que eu beije na boca”.

Já sobre a paquera, confessou sobre as dificuldades que vem enfrentando: “Os homens não chegam em mim. Não precisa ter medo de mim (risos). Sou bem tímida em relação à paquera. Admiro as mulheres que chegam, mas fico na minha. Sem contar que dificilmente eu me interesso porque quem não se interessa por mim primeiro. Gosto de ser conquistada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio