Maternidade

Solteira, Erika Schneider planeja congelar óvulos: “Nasci para isso”

Ex-bailarina do Faustão abre o coração sobre papo de maternidade

Publicado em 09/03/2022 09:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erika Schneider, ex-bailarina do Faustão, está solteiríssima, mas independente do seu status de relacionamento, possui planos concretos de aumentar a família em breve. Aos 31 anos, a famosa revelou que pretende congelar os óvulos para ter filhos ainda este ano.

A ex-participante de A Fazenda 13 declarou que ainda não existe um tempo certo para realizar o desejo de se tornar mãe, mas quer, de fato, amadurecer a ideia de congelar os óvulos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Erika Schneider revela perda de peso após ataques em ‘A Fazenda 13’

“Eu quero ter esse poder de escolha, que é ser mãe a hora que eu desejar, sem ficar me preocupando com relógio biológico. Me traz liberdade. Quero ter dois filhos pelo menos. Devo fazer o congelamento de óvulos neste ano, já até conversei com meu médico”, disse Erika Schneider, que destacou que seu maior sonho é se tornar mãe.

“Nasci para isso”

“O sonho da minha vida é ser mãe. Acho que eu nasci para isso. No momento, estou focando muito na minha carreira profissional”, disse a bailarina. Em tempo, a loira estava vivendo um affair com Bil Araújo, com quem participou do reality show da Record no ano passado.

Além de Erika Schneider, algumas famosas como Mariana Ximenes, Paolla Oliveira, Maju Coutinho e Claudia Raia também tomaram a decisão de adiar os planos de se tornar mãe tão cedo, e garantir a possibilidade de engravidar no futuro.

Conheça as famosas que congelaram óvulos

VEJA MAIS: Erika Schneider fala sobre affair com jogador de futebol colombiano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio