Veja o que ela disse

Solteira, ex-BBB Lumena Aleluia abre o jogo sobre sexo a três

DJ e influenciadora digital avalia relações não monogâmicas e descreve interesse

Publicado em 02/07/2022 12:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lumena Aleluia, ex-participante do BBB21, nos últimos dias estreou seu perfil no Privacy, plataforma de conteúdo adulto, e abriu o jogo sobre seu mais novo investimento, em entrevista ao Central Splash, do UOL.

Na ocasião, a influenciadora digital e DJ ainda falou sobre ménage à trois, o famoso sexo a três, em repercussão ao caso do cantor Naldo Benny e da esposa, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, que tiveram áudios expostos, onde ele sugeria encontro a três com outra mulher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Novos tempos. A monogamia tá se mostrando com limitações, vamos reconhecer os limites da monogamia. Naldão e Moranguinho, como sempre com muita certeza de seus desejos, libidos e muito autorizados! Por que não coletivizar o prazer?”, afirmou Lumena Aleluia.

Solteira desde o fim do namoro de três anos com a musicista Fernanda Maria, Lumena não escondeu que convites não faltam para experiências sexuais. “Se eu fosse compartilhar o meu inbox com vocês aqui… Tá babado, viu? Mamãe tá solteira agora e o povo já fica…”, contou ela, que não escondeu: “Estou pensando em me autorizar”, disse, entre risos.

Nas últimas semanas, Lumena enfrentou um grande perrengue ao relatar que encontrou dois sacos com fezes na porta de sua casa, e lamentou a situação, aos prantos. “Não vou ficar mais calada diante de tantas agressões acontecendo na minha vida, não aguento mais passar por isso”, disse, em suas redes sociais.

VEJA MAIS: Solteira, ex-BBB Lumena fala sobre preferências entre homens e mulheres

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio