Veja o que ela disse

Solteira, ex-BBB Lumena fala sobre preferências entre homens e mulheres

Ex-participante do 'BBB21' está solteira após fim de namoro de três anos

Publicado em 26/04/2022 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lumena Aleluia, ex-participante do BBB21, ‘ressignificou sua jornada’ amorosa. Solteira desde o fim do namoro de três anos com a musicista Fernanda Maria, a baiana abriu o jogo sobre novos interesses.

Em entrevista à revista Quem, a influenciadora digital e DJ, que é bissexual assumida, afirmou que está aberta a possibilidades com homens e mulheres. “Estou solteira, fazendo uma investigação na jornada da beleza para ver se eu vou conseguir autorizar um beijinho na boca. Tem que ser autorizada ou autorizado para me conquistar. Estou para jogo”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lembrada até hoje pela sua passagem polêmica no BBB21, Lumena conseguiu tirar o famoso “leite de pedra” ao driblar a rejeição que sofreu após sua passagem no reality show da Globo.

“Eu fui verdadeira e tive a oportunidade de crescer muito. O BBB é para isso, para a gente se transformar. Agora é só amor. Eu autorizo casamento, namoro, separação, alegria… Sempre digo para quem me pede dicas para entrar no BBB: ‘fale a verdade e nunca minta, que eles descobrem’”, disse Lumena.

VEJA MAIS: Ex-BBB Lumena recorda últimos momentos com Marielle Franco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio