Após término

Solteira, Grazi Massafera curte Paris e Angélica comenta: “Linda, leve e solta”

Atriz e modelo, que namorava com Caio castro, curtiu a cidade francesa

Publicado em 13/09/2021 15:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi Massafera usou seu perfil do Instagram para compartilhar algumas fotos em que aparece curtindo Paris, capital da França, mostrando fotos na Torre Eiffel. Solteira, recentemente a atriz terminou seu namoro com Caio Castro.

O relacionamento dos famosos chegou ao fim no final de agosto após dois anos. Com as fotos compartilhadas, Grazi recebeu comentários de alguns famosos. Entre eles, a apresentadora Angélica celebrou a nova fase da artista. “Linda, leve e solta”, comentou a famosa, esposa de Luciano Huck.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Simaria mostra look grifado ao passar por aeroporto

Os cliques de Grazi receberam mais de 800 mil curtidas. A famosa também ganhou comentários dos internautas. “Maravilhosa”, comentou uma seguidora. “Gatona”, admirou outra internauta. “Ela arrasa ela”, destacou mais um fã, entre vários comentários.

Apesar do término de Grazi, outro casal segue unido. É o caso de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, que surgiram em um novo momento de romance. Recentemente, o sambista comentou sobre o vestido da amada nas redes sociais, levando fãs à loucura.

CONFIRA: Suposto encontro de Luísa Sonza e Whindersson Nunes cria expectativa nos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio