Será?

Solteira, Iza se encontra com Lewis Hamilton e reage: “Extraordinário”

Cantora se reuniu com o piloto inglês e o cantor Seu Jorge, nesta terça-feira (8)

Publicado em 09/11/2022 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iza proporcionou a euforia dos milhares de seguidores ao longo da madrugada desta quarta-feira (9), ao posar durante um jantar acompanhada de ninguém menos que o piloto inglês Lewis Hamilton e o cantor Seu Jorge.

“Extraordinário”

Em suas redes sociais, a cantora não perdeu a oportunidade de tietar os famosos, e resumiu o momento grandioso em pouquíssimas palavras. “Um jantar extraordinário na minha terça”, escreveu ela, na legenda do clique em questão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, os fãs de Iza vibraram com a foto e começaram a shippar a cantora e o piloto de Fórmula 1, que recebeu o título de cidadão brasileiro na Câmara dos Deputados, na última segunda (7).

“Já criamos várias fics aqui”, “Iza, vou fazer uma conta pro casal Izilton pois quero que ele aconteça, simplesmente o casal mais lindo, estiloso e simpático do mundo”, “Eu tô admirando essa foto desde madrugada”, “Shippo mas não disse quem”, escreveram alguns seguidores de Iza. Em tempo, a cantora anunciou o fim do casamento com o produtor musical Sérgio Santos no último mês de outubro, após quatro anos.

Lewis Hamilton, Iza e Seu Jorge (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Iza se declara demissexual após anunciar fim do casamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio