Ousada

Solteira, Jojo Todynho critica preferência sobre sexo à três: “Sou cafona”

Cantora e apresentadora rasga o verbo sobre relação não-monogâmica

Publicado em 20/03/2023 11:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho costuma ser bastante sincera nas suas opiniões sobre determinados assuntos nas redes sociais, e neste domingo (19), não foi diferente. Desta vez, a cantora deu uma opinião direta sobre sexo à três.

“Sou cafona”

Através dos Stories do Instagram, a apresentadora e estudante de Direito surgiu reunida com alguns amigos, e contou que o debate entre eles era sobre o tipo de relação sexual, e mandou o papo: “A pauta do assunto falando que o trisal está na moda. Então eu sou cafona, amor!”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aqui não tem primeira semana de moda em Paris, não tem São Paulo Fashion Week, não mexa nas minhas gavetas. Eu, hein?! Se eu souber…”, disse Jojo Todynho. “Não tô dando conta nem de um, essa conta não fecha, admiro quem gosta dessas coisas, parabéns, mas eu estou fora”, concluiu a campeã de A Fazenda 12.

Por falar na vida amorosa, Jojo Todynho está solteira desde a separação com o ex-militar Lucas Souza, anunciado no final de 2022. O fim do casamento, inclusive, foi assolado por diversas polêmicas que chegaram a parar na Justiça.

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Ex-marido de Jojo Todynho derruba medida protetiva da cantora na Justiça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio