Será?

Solteira? Julia Lemmertz abre o jogo sobre romance com homem mais novo

A atriz não assume um novo relacionamento desde a separação do ator Alexandre Borges, em 2015

Publicado em 31/03/2024 23:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julia Lemmertz, conhecida pelos seus inúmeros trabalhos na Globo, abriu o coração sobre a vida pessoal. A atriz, que costuma ser bastante discreta sobre o assunto, comentou em torno de um possível romance.

Solteira, a artista, de 61 anos, refletiu em torno do preconceito ainda existente na sociedade pelo relacionamento entre pessoas com diferenças de idade, e apontou sobre a possiblidade de engatar um romance com um homem nessas condições.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Assim, me parece algo possível, talvez tivesse um caso (risos). Quando você chega nesta idade, não fala em passar a vida juntos”, disse Julia Lemmertz, em entrevista à revista Quem, que está de volta às novelas em uma participação especial na reta final do remake de Elas por Elas.

A atriz, que está solteira publicamente desde o fim do casamento com o ator Alexandre Borges, em 2015, revelou sobre o status atual, e descartou casamento: “Estou solteira, nessa idade a gente não casa mais. Também não fala mais sobre isso e responde este tipo de pergunta“, declarou.

VEJA MAIS: Julia Lemmertz fala sobre cena polêmica de masturbação: “Livre”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio