Solteira, Kim Kardashian abre o jogo sobre possibilidade de assumir novo romance

A socialite está solteira desde agosto de 2022, após o fim do namoro com Pete Davidson

Publicado em 23/05/2023 11:59
Publicidade

Kim Kardashian está solteira desde agosto de 2022, quando terminou o namoro com o ator Pete Davidson após 9 meses juntos. A socialite se intitulou como uma “romântica incurável”, e afirmou que não pretende investir em uma nova relação, por ora.

Em entrevista ao podcast On Purpose With Jay Shetty, apresentado por Jay Shetty, a empresária americana foi questionada sobre um novo romance, e foi sincera: “Definitivamente vou demorar, e acho que há muitos fatores, especialmente quando você tem filhos e está atenta às pessoas que entram em sua vida”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian vivia uma união com o rapper Kanye West, de quem se separou em 2021, e tiveram quatro filhos, North, de 9 anos, Chicago, 5 , Saint, 7, e Psalm, 4. A modelo, inclusive, refletiu sobre o passado: “Se eu puder olhar para tudo o que fiz de errado e tentar não cometer os mesmos erros e realmente levar meu tempo, acho que será diferente para mim”, explicou ela.

Apesar das polêmicas, Kim Kardashian ressaltou o atual momento da vida pessoal: “Existem tantos fatores, mas sempre vou acreditar no amor e sempre vou querer isso e acho que é uma parte tão mágica da vida. Mas acho que me sinto confortável em tomar meu tempo para não apressar as coisas”, pontuou.

VEJA MAIS: Ex de Kim Kardashian abre o jogo sobre a fama de ser bem-dotado: “para machucar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio