Veja o que ela disse

Solteira, Larissa Manoela revela se possui ranço dos ex-namorados: “Maturidade”

Protagonista de 'Além da Ilusão' abre o jogo sobre a atual fase pós-namoro

Publicado em 22/02/2022 13:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela, atriz, foi sincera ao falar sobre a relação que possui com seus ex-namorados. Ela, que terminou seu relacionamento com o ator Leo Cidade no ano passado, abriu o jogo após receber comentário do rapaz em suas fotos no Instagram.

“Eu tenho um carinho muito grande por ele, apesar de a gente ter optado por caminhos diferentes. A gente respeita o que viveu e preza por seguir tendo um relacionamento não mais como namorados, mas com essa vontade de torcer e vibrar um pelo outro. Por isso, a gente se fala”, disse a protagonista de Além da Ilusão, em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Vazam fotos de Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela, no OnlyFans

“Maturidade”

Na sequência, Larissa Manoela enalteceu as qualidades mesmo após o término do namoro que durou durante três anos. “As pessoas falam da nossa maturidade, por exemplo. Tenho menos contato com outros ex, mas não guardo mágoa nem rancor. São pessoas que marcaram a minha vida. Vivo feliz independentemente de estar solteira. A vida quando a gente se prioriza é especial também”, declarou ela.

Recentemente, Larissa estrelou sua primeira cena de sexo na TV ao lado de Rafael Vitti, com quem forma par romântico na nova novela das seis da Globo. Nas redes sociais, ela vibrou com a exibição da sequência e foi elogiada pelos internautas.

VEJA MAIS: Larissa Manoela ironiza Disney no BBB22: “Eu não faço parte?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio