Confira!

Solteira, Mari Bridi surge rebolando em dancinha e impressiona fãs: “Sexy”

Ex-mulher do ator Rafael Cardoso conquistou elogios com molejo em vídeo

Publicado em 11/04/2023 10:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mari Bridi, ex-mulher de Rafael Cardoso, usou as redes sociais nesta terça-feira (11), e despertou a impressão dos seguidores ao ter surgido dançando, e roubou a cena ao ter esbanjando malemolência sob companhia de um amigo.

Através do Instagram, a influenciadora digital fez uma coreografia da música ‘Dangerous’, de Kardinal Offishall e Akon, e chegou a mostrar que possui domínio ao rebolar até o chão. Na legenda, a atriz prometeu que fará mais vídeos no mesmo estilo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A partir de agora vamos ter vídeos de dança simmmmmmmm, porquê eu não tenho amigo dançarino profissional pra não usar no reels! Aguardem a gente que esse é o primeiro de muitos! Prometo dar o meu melhor para que os próximos tenham mais dignidade no meu gingado. P.S: o final é a melhor parte!”, publicou Mari Bridi.

“Sexy”

Solteira desde dezembro de 2022, quando anunciou o fim de seu casamento com Rafael Cardoso, Mari Bridi conquistou uma enxurrada de elogios. “Tá muito linda, parecendo uma menina!”, “Você está tão linda, tão radiante…”, “Tá linda, sexy e ao mesmo tempo engraçada”, “Adorei, que simpatia”, escreveram alguns.

VEJA MAIS: Mari Bridi revela sobre novo romance após separação de Rafael Cardoso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio