VEJA O MOMENTO

Solteira, MC Mirella rebola em boate nos EUA e ganha dólares de gringo

A funkeira está solteira desde o fim do seu casamento com Dynho Alves

Publicado em 07/01/2022 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella está aproveitando seus dias de folga em Orlando, nos Estados Unidos, e na madrugada desta sexta-feira (07), além de agitar a web, a funkeira também agitou os gringos em uma boate local.

Para se divertir com as amigas, agora que está solteira, a funkeira foi para uma casa noturna e por lá mostrou seus dotes com a dança e rebolou muito o bumbum, o que despertou o interesse dos gringos. Ao ver o rebolado de Mirella, um dos gringos fez chover dólares em cima de Mirella, que claro, levou todo o dinheiro para casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, teve chuva de dinheiro. O bofe jogou em mim”, comentou Mirella, mostrando a quantidade de notas que ganhou. “Eles estão mandando eu dançar para jogarem mais dólar. O bofe cismou comigo”, acrescentou.

Veja mais: Virgínia Fonseca agita a web após radicalizar no visual

Trabalhos com o corpo

A funkeira já lançou vários hits de sucesso, o último foi em parceria com Tainá Costa, Pocah e Lara Silva, a música ‘Passando Rodo’, que chegou a tocar na balada onde está, nos EUA. Mas, além disso, ganha dinheiro como influenciadora e também com o seu perfil privado no Onlyfans.

Na plataforma de conteúdo adulto, Mirella publica fotos sensuais sem censura e em uma entrevista ao podcast ‘Lavando a Roupa’, a funkeira declarou que recebe aproximadamente 500 mil reais por mês com seu perfil.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio