SAIBA MAIS

Solteira, Paulinha Leite irá fazer fertilização in vitro: “Meu sonho é ser mãe”

A ex-sister irá começar o procedimento em outubro desse ano

Publicado em 21/01/2022 11:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estabilizada financeiramente, Paulinha Leite decidiu que irá realizar o sonho de ser mãe, mesmo estando solteira. A ex-BBB irá realizar uma fertilização in vitro, com uma amostra de um doador e já está se preparando para o procedimento.

Paulinha irá realizar o procedimento em outubro e declarou que, mesmo que estivesse em um relacionamento, iria tentar a reprodução independente, pois sempre foi seu sonho. Além disso, declarou que ainda não tem interesse em se envolver com alguém no momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Rodrigo usa ‘traveco’, é repreendido e tenta se desculpar

“Meu sonho é ser mãe”

Meu sonho é ser mãe. Começo só em outubro a fertilização”, disse, em entrevista à Marina Bonini, da Quem e acrescentou: “Estou solteira. E olha, sendo sincera, eu não estou procurando, não (risos). Sempre quis produção independente, até mesmo quando estava em um relacionamento. Não sei explicar o meu querer, só sei que preciso disso, por algum motivo que só Deus sabe”.

Paulinha já ganhou mais de 53 vezes na loteria, inclusive, na última mega da virada, acertou 16 quinas. Além disso, tem 10 imóveis em aluguel e um apartamento próprio. Dessa forma, se sente pronta para receber um bebê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio