Confira!

Solteira, Simaria ostenta e inaugura imóvel luxuoso em São Paulo

Cantora sertaneja adquire espaço privilegiado na área nobre paulista; conheça!

Publicado em 27/05/2022 10:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simaria, da dupla com a irmã Simone, inaugurou um espaço que se tornou propriedade oficial dela em São Paulo. Além da mansão, a musa sertaneja abriu um escritório-estúdio que se tornou um ponto de apoio na cidade.

O local, que é predominado pelas cores preto e branco, possui material hidráulico, além de toques minimalistas que tornaram o local ainda mais aconchegante e luxuoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cheguei aqui e era tudo o que eu queria. Porque eu amo tudo branco. Adoro essa mistura do branco com o preto, sou muito minimalista. Estou toda animada e feliz por ter agora um cantinho para receber as pessoas”, declarou Simaria, para o jornal Extra.

Segundo ela, o local serve para negociações e ações de publicidade. “Fizemos um escritório-estúdio, sala de reunião, tudo. Posso até dormir no sofá quando estiver cansada e quiser ficar isolada”, explicou a coleguinha. A copa e os utensílios de cozinha foram escolhidos principalmente para realização de reuniões, além de uma parede branca inteira para realização de ensaios fotográficos.

Simaria, inclusive, destacou um pôster gigante com uma foto de si mesma, seguindo a estética do escritório-estúdio, nas cores preto e branco. O valor do imóvel, por sua vez, não foi divulgado, mas de fato, é ‘de milhões’.

VEJA MAIS: Simaria expõe traições do ex: “Andava torta de tanto chifre”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio