Livre e desimpedida

Solteira, Solange Couto fala sobre novo romance após casamento de 12 anos

Atriz de 'O Clone' terminou o casamento com Jamerson Andrade no início do ano

Publicado em 28/03/2022 11:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Couto está solteira após o fim do casamento de 12 anos com Jamerson Andrade. Aos 64 anos, a atriz avaliou sua maturidade e abriu o coração sobre o atual momento da vida amorosa.

“Tenho hábito, desde jovem – porque fui mãe jovem – de sempre dizer onde estou, para onde vou e que horas eu chego. Só que era um hábito, porque eu gostava. Mas nos últimos 12 anos me era muito cobrado e aí estou me sentindo respirando. Voltei para mim”, afirmou a intérprete de Dona Jura, da novela O Clone, em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ A Fazenda 13: Relembre as alfinetadas de Solange Gomes à atriz Solange Couto

Solteira, mas não sozinha, Solange Couto assegurou que não descarta a possibilidade de engatar um novo affair e até mesmo um relacionamento sério. “Ninguém está dizendo ‘nunca’, ‘não faço’, ‘jamais’”, brincou a atriz.

Exemplo de inspiração para outras mulheres, Solange enalteceu a presença do empoderamento em sua vida. “Eu nunca admiti que ninguém se retraia, porque ninguém acha coisíssima nenhuma. O boleto vem no nome de quem, mesmo? Não aceito que ninguém ache nada. Me empodero desde pequena, da minha própria vida, do meu caminho, das minhas atitudes e das minhas consequências”, disse.

VEJA MAIS: Exclusivo: Solange Couto relembra personagem de ‘O Clone’: “Dona Jura era muito triste”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio