Sinceridade

Solteira, Solange Couto revela sobre uso de photoshop em fotos sensuais

Atriz de 'O Clone', aos 65 anos, abre o jogo sobre vida de solteira após divórcio

Publicado em 11/02/2022 12:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Couto tem feito o maior sucesso pelas fotos sensuais publicadas nas redes sociais. A famosa de 65 anos, que já foi considerada um ‘sex symbol’ na década de 70, afirmou que os conteúdos não possuem edição, e são naturais.

“Naturalmente. Inclusive, peço sempre para não usarem photoshop em minhas fotos. Tenho receio de me transformarem em outra pessoa. Gosto de mim do jeitinho que sou. E as redes sociais mostram que meu público também gosta”, disse a atriz de O Clone, em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Couto afirmou que suas publicações ousadas possuem o objetivo de inspirar outras mulheres da sua faixa etária. “Tento inspira-las em áreas além da vaidade. Acredito que se Deus me deu oportunidade de ser uma pessoa pública e formadora de opinião, tenho que usar isso pra acrescentar na vida daqueles que me observam”, disse ela.

Atualmente divorciada de Jamerson Andrade após quase 12 anos de união, Solange refletiu a nova fase em sua vida pessoal, e assegurou que não ‘está disponível’, mesmo solteira. “Estou em uma fase diferente de tudo que já vivi, comprometida comigo, fazendo tudo de maneira planejada. É um outro momento. Sobre estar solteira, sim, mas não estou na pista”, ponderou.

VEJA MAIS: Exclusivo: Solange Couto relembra personagem de ‘O Clone’: “Dona Jura era muito triste”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio