Solteira, Vera Fischer fala sobre relacionamentos: “acontece uma vez ou outra”

Atriz revela que, ao contrário de sua personagem em 'Laços de Família' que possui diversos pretendentes, na vida real ocorre de maneira diferente

Publicado em 05/02/2021 09:36
Publicidade

Vera Fischer, a Helena de ‘Laços de Família’, tem se dedicado a compartilhar conteúdos sobre filmes, séries e livros em seu Instagram. Além de fotos, sempre repletas de muita beleza. A atriz conta que faz disso, uma aproximação com os fãs diante do isolamento causado pela quarentena.

“Do “antigo” normal, sinto falta das pessoas. Mas estou me adaptando a esse mundo que mudou. Não fico esperando a volta (de tudo como era antes). Eu não gosto de esperar nada! Segui em frente aceitando as mudanças. O audiovisual mudou, mas o que persiste é o bom trabalho. E este eu continuo fazendo. Fiz muitas entrevistas, participações em programas… Tudo de casa, pelo celular. Fiz a websérie “Reflexos”, faço a “Vera Theater” (leitura de textos de teatro) no Instagram e até virei super heroína (numa campanha publicitária). O isolamento também trouxe possibilidades e temos que aproveitar.”, contou ela em entrevista à jornalista Thayná Rodrigues da coluna do Patrícia Kogut.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista falou ainda, sobre relacionamentos. Ela revela que, ao contrário de sua personagem em ‘Laços de Família’ que possui diversos pretendentes, na vida real ocorre de maneira totalmente diferente.

“Na vida real, não é bem assim, não (risos)! Eu não vivo cercada de pretendentes. Isso acontece uma vez ou outra, muito raramente. Porque eu sou uma pessoa que só deixa as outras chegarem mais ou menos perto quando me interesso também.”, explicou a atriz.

Por fim, Vera Fischer deu um conselho especial para mulheres que desejam manter a autoestima. “Fico muito feliz de inspirar as pessoas. Falo o que penso sobre as coisas. Às vezes isso tem um preço alto, viu? Mas se eu puder dar um conselho geral às mulheres seria: “Sejam autênticas!” É a melhor atitude para manter a autoestima.”, disse ela.

VEJA MAIS: Vera Fischer, a Helena de ‘Laços de Família’, já posou nua na Playboy; relembre fotos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio