Confira!

Solteira, Viih Tube vive fama de beijoqueira e pega geral na ‘farofa da Gkay’

Ex-BBB está solteira há dois meses, após o fim do namoro com Bruno Magri

Publicado em 06/12/2021 08:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gessica Kayane, a Gkay, iniciou as comemorações de seu aniversário, celebrado na última sexta-feira (3). A ‘farofa da Gkay’, como é conhecida, possui previsão de três dias de duração, e teve muito beijo na boca entre os convidados, inclusive com a ex-BBB Viih Tube, neste domingo (5).

Recém-solteira desde o fim do namoro de três anos com Bruno Magri, anunciado em outubro, a atriz e youtuber de 20 anos surgiu aos beijos com nomes como Lipe Ribeiro, ex-participante de A Fazenda 12, além dos influencers Isaías Silva, e o cantor Pepê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com fama de ‘beijoqueira’ no evento idealizado por Gkay, Viih Tube parece ter curtido e muito a festança da paraibana de 29 anos da melhor forma, e chegou a ocupar os Trending Topics do Twitter ao longo da madrugada desta segunda (6).

Após o término do longo relacionamento, a ex-BBB foi envolvida em diversos rumores de novos affairs, e que teria supostamente ficado com Arthur Picoli, seu colega de confinamento, durante viagem da dupla com Thaís Braz para a Bahia, recentemente. Ambos, no entanto, não confirmaram.

VEJA MAIS: Mãe de Viih Tube passa por cirurgia íntima e revela: “Ficou como eu era menina”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio