VEJA O RESULTADO

Solteira, Wanessa Camargo encara no fase, muda o visual e causa euforia

A cantora foi aclamada pelos seguidores após publicar o resultado na web

Publicado em 27/05/2022 13:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entrando em uma nova fase da vida, após 17 anos, Wanessa Camargo decidiu estrear sua solteirice renovando o visual e deixou os fãs eufóricos ao compartilhar o resultado da sua transformação nas redes sociais.

A cantora adotou um corte reto, com franja lateral e decidiu clarear bastante seus fios, ficando bem loira. Ao contrário do visual que usava anteriormente, que as luzes eram apenas nas pontas do cabelo, deixando os fios morenos se destacarem mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ivete Sangalo completa 50 anos e ganha declaração especial do marido

“Apaixonada pelo meu novo visual […] Agora sim tô me sentindo muito shine it on”, disse, fazendo um trocadilho com uma de suas canções para exibir o resultado. E o que não faltou nos comentários foram elogios dos seguidores por seu novo visual.

“Meu Deus perfeita”; “A mulher está um luxo”; “Meu Deus do céu!!!!! Que mulher eh essa???? Wanessa, foi está uma rainha!!!”; “Mulher, tu não envelhece não?”; “O pop vem ai”, são alguns dos inúmeros comentários.

Rumores pós-termino

Após anunciar o término do seu casamento com o empresário Marcus Buaiz, Wanessa afirmou que estava enfrentando uma fase complicada, especialmente por causa dos comentários sobre o assunto. Questionada se tomaria providências, a cantora negou e afirmou que está tentando focar em outras coisas, como os filhos e carreira.

“Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Foi o que eu te falei, as pessoas vão ter… o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa. Agora eu estou focando muito na minha carreira, focando muito nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio