ABRIU O JOGO

Solteira, Yasmin Brunet abre jogo sobre vida amorosa e revela pré-requisito para conquistá-la

A modelo negou que esteja procurando alguém após o fim do seu casamento

Publicado em 21/06/2022 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet participou do programa ‘Faustão na Band’, e por lá falou um pouco sobre a sua solteirice, após o término do casamento com Gabriel Medina. A modelo negou que esteja atrás de novos relacionamentos, entretanto, falou o pré-requisito para quem deseja conquistá-la.

No palco, João Guilherme Silva, filho do apresentador, conversou com Yasmin e questionou sobre a lista de pretendentes após o término do casamento. “Você solteira, todos os caras todo Brasil querem. O que você vê em um homem, o que ele tem que ter?”, perguntou. Faustão então questionou quanto dos amigos de João estavam interessados na modelo e ele foi bem sincero dizendo que há uma fila grande atrás da musa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Deborah Secco manda a real sobre algumas celebridades: “vida mentirosa”

Vou falar como a Rihanna, eu não estou procurando um homem, mas o mais importante é o caráter”, respondeu Yasmin, afirmando que não está em busca de um novo amor no momento.

Dia dos Namorados solteira

Antes de se envolver com Gabriel Medina, Yasmin Brunet foi casada com o empresário Evandro Soldati e o relacionamento durou 8 anos, chegando ao fim em 2020. Na sequência, engatou o namoro com o surfista e logo se casaram.

No começo do ano anunciaram a separação, e em 2022, foi a primeira vez em 10 anos que Yasmin Brunet comemorou o Dia dos Namorados sem ter alguém do lado. Porém, não se incomodou em passar a data romântica solteira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio