Veja o que ele disse

Solteiro, André Marques faz declaração para Carol Peixinho e fãs ‘shippam’

Apresentador do 'No Limite' terminou o namoro recentemente com Sofia Starling

Publicado em 14/07/2021 16:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Marques compartilhou uma declaração à Carol Peixinho, após a eliminação da participante do No Limite nesta terça-feira (13). O apresentador rasgou elogios à ex-BBB sobre sua trajetória no jogo, e despertou a atenção dos fãs pelas palavras usadas.

“Acho que uma das mulheres mais fod*s que já conheci. Linda, guerreira, forte, sem frescura e sem Mimimi. @carolpeixinho obrigado por topar nosso desafio! Você é incrível! Se um dia eu for pai queria uma filha como vc!”, iniciou ele, em sua conta do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você é a amiga perfeita , a namorada perfeita, mulher perfeita e tudo que você quiser ser, porque você decide e o mundo é seu! Voaaaaaaaaaaa… ou melhor: nada, Peixinho… o mundo é seu! OBRIGADO! Deus cuide seu caminho AMIGA Lindaaaaa!!!”, concluiu André Marques.

Nos comentários, alguns fãs começaram a ‘shippar’ o global – que recentemente acabou o namoro com a atriz Sofia Starling – com a baiana. “Seria um casalzao hein, André. Você e a peixinho dá match”, “Eu shippo”, “É errado shippar?”, “Não merecia sair”, escreveram alguns.

VEJA MAIS: Irmã de MC Kevin defende MC VK em meio à nova confusão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio