Revelações

Solteiro, Arthur Picoli abre intimidade: “Nem beijinho na boca”

Ex-brother do BBB21 falou da experiência no reality e vida de solteiro

Publicado em 21/06/2021 12:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para o Gshow, site da Globo, o ex-BBB21 Arthur Picoli revelou detalhes de sua vida e falou de projetos para o futuro. Questionado sobre relacionamentos, o crossfiteiro afirmou que está solteiro e abriu a intimidade ao falar do assunto.

O famoso disse que se diverte com as cantadas que está recebendo nas redes sociais. “Eu não imaginava que seria essa repercussão nas redes sociais, está sinistro. Todo dia, muita mensagem, indiretinha, convite. Mas estou focado”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Geisy Arruda mostra bumbum avantajado em biquíni ao posar agachada em praia

+ Surfistinha diz que sexo na gestação não é obrigatório: “Se não tiver vontade”

.Arthur ainda revelou como está sendo a vida de solteiro, após rumores de um suposto relacionamento com Carla Diaz. O rapaz falou sobre já ter se ‘relacionado’ após participar do reality da Globo. “Se eu já beijei na boca? Sou BV (boca virgem) de novo e trabalhei até no Dia dos Namorados. Isso mostra que estou sozinho mesmo. Nem beijinho na boca, nada. Desaprendi, ninguém me quer”, disse o ex-brother.

Arthur também comentou sobre a vida de famoso e revela se já ganhou o prêmio do BBB fora da casa. “Bônus é o carinho dos fãs que amo de paixão, os trabalhos que aparecem e a oportunidade de mudar de vida. O ônus é o ataque na Internet e pessoas que querem o nosso mal […] Estou trabalhando bem, graças a Deus. Se já ganhei meu milhão aqui fora? Mistério, mas estamos lá já.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio