Abriu o jogo

Solteiro e fora da TV, Caio Castro fala sobre nova fase na carreira: “Emocionante”

Ator de 32 anos oficializa retorno às novelas no horário nobre

Publicado em 20/01/2022 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Castro é um dos grandes galãs da TV atualmente. Apesar dos trabalhos como ator, ele também se aventurou na carreira como piloto na Porsche Cup, e conquistou prêmios pelas competições.

“Emocionante”

Já bem sucedido na nova carreira, o ex-namorado de Grazi Massafera afirma que o esporte exige muito de si. “A vida de piloto é emocionante e desafiadora. Cada corrida traçamos uma estratégia diferente, tem muito treino, troca com a equipe – aliás quero reforçar novamente todo o meu agradecimento pelo apoio da minha equipe, pela entrega, e pelo amor compartilhado pelo esporte”, disse ele, em entrevista à jornalista Giulianna Campos, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ 5 famosos que defenderam Bolsonaro na mídia em 2021

Afastado das novelas desde 2019, Caio Castro assinou seu retorno aos folhetins na próxima novela de João Emanuel Carneiro, que possui previsão de estreia para o segundo semestre deste ano. “Isso me faz falta. Atuar é parte de quem sou, me trouxe até aqui, me proporciona viver muitas outras experiências. E sou grato de estar aqui construindo novas histórias com meu trabalho de ator”, afirmou.

Solteiro e desimpedido, Caio Castro afirmou que o grande objetivo para o novo ano é “dar conta de tudo”. “Tem muita coisa bacana pra acontecer, estou animado para voltar a gravar novela, tem lançamentos de negócios, filme, muita coisa que ainda não consigo falar, mas em breve conto”, revelou.

VEJA MAIS: Relembre quais famosos foram “cancelados” na internet em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio