Solteiro, Gusttavo Lima fala sobre sua vida sexual e retorno aos palcos

Em uma live surpresa, o cantor falou sobre diversos assuntos

Publicado há uma hora
Por Luan Henrique
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima usou suas redes sociais para interagir com os fãs nesta quarta-feira (16). Em uma live surpresa, o cantor falou sobre diversos assuntos e aproveitou para fazer uma homenagem especial.

Ao ser questionado por uma fã sobre como está sua vida sexual no momento, o cantor respondeu: “Minha vida está mais parada do que água de represa”, brincou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo comentou ainda sobre a morte do cantor Paulinho do Roupa Nova, dizendo que ficou muito triste com a notícia. Logo em seguida, o sertanejo pegou seu violão e fez uma homenagem ao colega, cantando a música ‘Linda Demais’.

Sobre a quarentena e a volta aos shows, o cantor disse que está aproveitando o momento para descansar e pretende ‘pegar mais leve’ quando retornar aos palcos.

“Estou gostando dessa vida. Eu estava fazendo 270 shows por ano, aí veio a pandemia e já vai fazer um ano que estou parado. Não estou querendo trabalhar assim, voltar para aquela correria, quero fazer dois shows por semana e está bom. Acostumei“, explicou ele.

VEJA MAIS: Gusttavo Lima mostra peitoral musculoso ao brincar com os filhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio