Solteiro, Gusttavo Lima fala sobre sua vida sexual e retorno aos palcos

Em uma live surpresa, o cantor falou sobre diversos assuntos

Publicado em 17/12/2020 08:03
Publicidade

Gusttavo Lima usou suas redes sociais para interagir com os fãs nesta quarta-feira (16). Em uma live surpresa, o cantor falou sobre diversos assuntos e aproveitou para fazer uma homenagem especial.

Ao ser questionado por uma fã sobre como está sua vida sexual no momento, o cantor respondeu: “Minha vida está mais parada do que água de represa”, brincou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo comentou ainda sobre a morte do cantor Paulinho do Roupa Nova, dizendo que ficou muito triste com a notícia. Logo em seguida, o sertanejo pegou seu violão e fez uma homenagem ao colega, cantando a música ‘Linda Demais’.

Sobre a quarentena e a volta aos shows, o cantor disse que está aproveitando o momento para descansar e pretende ‘pegar mais leve’ quando retornar aos palcos.

“Estou gostando dessa vida. Eu estava fazendo 270 shows por ano, aí veio a pandemia e já vai fazer um ano que estou parado. Não estou querendo trabalhar assim, voltar para aquela correria, quero fazer dois shows por semana e está bom. Acostumei“, explicou ele.

VEJA MAIS: Gusttavo Lima mostra peitoral musculoso ao brincar com os filhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio