Será?

Solteiro, Ítalo Ferreira conquista atenção de Rafa Kalimann nas redes sociais

Campeão das Olimpíadas de Tóquio e ex-BBB trocaram 'follow' no Instagram

Publicado em 29/07/2021 18:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ítalo Ferreira, surfista e detentor do primeiro ouro para o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, conquistou a atenção do país inteiro com o título alcançado no surfe, e ao que parece, já começou a despertar a atenção sobre outras celebridades como Rafa Kalimann.

Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, o potiguar passou a seguir a ex-BBB e influenciadora digital, sendo a primeira celebridade após ter subido no pódio com a medalha. A apresentadora do Casa Kalimann, do Globoplay, por sua vez, retribuiu o ‘follow’ do surfista mais de 24 horas depois.

Em tempo, Rafa Kalimann recentemente anunciou o fim do relacionamento com o cantor Daniel Caon. Ítalo Ferreira, por sua vez, oficializou o fim do seu namoro com a atriz e cantora Mariana Azevedo em abril deste ano, a quem chamava de “meu talismã” quando estavam juntos.

Solteiro, Ítalo Ferreira conquista atenção de Rafa Kalimann nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex de Ítalo Ferreira fala pela primeira vez após fim do namoro

Mariana Azevedo, ex-namorada de Ítalo Ferreira, comemorou a vitória dele no Instagram, e pela primeira vez falou sobre o término do relacionamento que durou anos. “Independente de tudo o que aconteceu, que só a gente vai saber, foram anos muito intensos juntos. E agradeço a Deus por tudo o que vivi, amadureci e aprendi”, contou ela, num trecho, nesta última terça-feira (27).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio