Solteiro, Ítalo Ferreira revela interesse em conhecer Juliette

Solteiro, campeão das Olimpíadas fala sobre a campeã do 'BBB21'

Publicado em 30/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ítalo Ferreira, primeiro campeão do surfe nas Olimpíadas, reagiu sobre os internautas que passaram a “shippar” – torcer por um romance entre – ele e Juliette Freire, a campeã do BBB21.

O campeão olímpico foi questionado acerca da torcida do público por um affair entre ele a paraibana. Sincero, o potiguar confessou que gostaria de conhecer melhor a mais nova milionária do pedaço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu gostaria de conhecer ela sim. Ela é uma pessoa diferente. Isso que ela mostrou quando estava no ‘Big Brother’. Mostrou que existem pessoas puras ainda no mundo, pessoas que respeitam e amam o próximo independentemente de qualquer coisa”, disse Ítalo Ferreira, em entrevista ao G1.

A repercussão na web começou após Ítalo ter comentado o post em que Juliette rasgava elogios sobre a beleza dos atletas olímpicos. Na ocasião, ele respondeu a famosa e ainda negou a um fã que esteja namorando.

Ítalo Ferreira namorou atriz e cantora

Para quem não sabe, Ítalo Ferreira terminou o relacionamento com a atriz e cantora Mariana Azevedo, a quem chamava de “meu talismã”, em abril deste ano. Nas redes sociais, ela celebrou a vitória do ex-namorado e ainda falou sobre o fim do namoro.

“Faz um tempo já, né? Pra vocês que não sabem de nada, essa é a primeira vez que venho falar desde que não estamos mais juntos. Pra vocês, e pra ele. Independente de tudo o que aconteceu, que só a gente vai saber, foram anos muito intensos juntos. E agradeço a Deus por tudo o que vivi, amadureci e aprendi”, escreveu a beldade, no Instagram.

VEJA MAIS: Juliette celebra 32 milhões de seguidores e Bruna Marquezine deixa recado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio